segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil não ganha Copa em 2010, como em 82, 98, 2006...

devia ter escrito isso antes da Copa começar, pois pelo que tenho visto já é entendimento comum... muita gente já tem falado sobre isso por aí... o Brasil não ganha essa Copa, assim como não ganhou 98 e 2006, e quem sabe 82 não foi a mesma coisa...

o Brasil já tem 5 títulos, a Itália 4, depois Alemanha com 3, Argentina e Uruguai 2, Inglaterra e França 1... se o Brasil ganhar essa vai a 6, a próxima em 2014 vai ser aqui... se ganhar em 2010 e em 2014, aqui no Brasil, vai a 7... sem chance. Se quiser ganhar em 2014, o Brasil não pode ganhar essa.


Estão preparando terreno para o Dunga ser o bode espiatório a muito tempo, desde acusá-lo de errar na convocação, de não ter convocado esse ou aquele... preparando a opinião pública para encarar o Dunga como grande culpado do Brasil perder essa Copa.

Acho que a Alemanha leva essa, ou a Argentina. Em 98, a França ganhou em casa, em uma marmelada extremamente discarada. Ficou evidente demais. O Brasil não podia levar 2 seguidas e chegar a 5. Levou em 2002, mas de novo em 2006 não... pelo menos tiveram o cuidado de não deixar a marmelada pra final, de novo, seria evidente demais o Brasil ganhar tudo e dar vexame na final como em 98.

A Alemanha só não ganhou em 2006 pra disfarçar a marmelada, pois ganharia em casa como a França em 98, depois da marmelada contra o Brasil. Agora em 2010, acho que vão dar um jeito de tirar o Brasil ainda mais cedo. Acho que perde para a Holanda no próximo. Assim a marmelada é um pouco mais discreta. Acho mais provável que a Alemanha leve essa, pra compensar ter perdido em 2006. A Itália caiu fora logo na primeira fase... tudo muito estranho.

Dia desses vi um comercial na Globo News, de uma entrevista com alguem... no comercial o jornalista pergunta quem subornou quem para a Argentina ganhar a Copa durante a Ditadura Militar... viria bem a calhar ganhar a Copa durante uma Ditadura...

Nunca fui muito fã de futebol, nem de assistir, nem de jogar, desde pequeno... em 90 não assisti os jogos, não entendia o que estava acontecendo... em 94 assisti os jogos do Brasil, comemorei... mas em 98 jurei que nunca mais perdia tempo assistindo um jogo de futebol, depois daquele jogo com a França... mas assisti em 2002, comemorei um pouco... em 2006 fomos feitos de palhaços novamente...

Já sei que não vamos levar essa, na marmelada de novo... até entendo os motivos... com um monopólio brasileiro nas Copas, o resto do mundo perderia o interesse a Copa não teria tanto valor. Assim como eu perdi o interesse pela Fórmula 1 quando a Ferrari monopolizou as vitórias com Michael Schumacher entre 2000 e 2004. Não tem graça quando já se sabe quem vai ganhar. Assim como pra mim não tem graça torcer sabendo que não podemos ganhar.

Mas poupem o Dunga, ele não tem culpa de nada, apesar da mídia tentar convencer todo mundo que ele foi o culpado, depois que o Brasil perder... pra Holanda, imagino. Futebol, importante ítem na Política do Pão e Circo. Mundial e nacionalmente.

Vamos aproveitar essa última vitória, contra o Chile... e guardar a comemoração para a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil... mas não vai ter muita graça, já sabendo que vamos ganhar... se o mundo não acabar antes, claro...

3 comentários:

  1. sem Dunga Brasil não chegava nem nas quartas.. jogadores murrinhas que esqueceram futebol raça! por isso desisti do futebol!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal