quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mulher solteira PODE TUDO!

acabo de cair a ficha sobre uma fonte inesgotável de pérolas para comentar e render assunto aqui... a comunidade que me apareceu hoje:

Mulher solteira PODE TUDO!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2427678

Pra vc que assim como eu, acha que mulher solteira tem o direito de fazer o que bem entender sem precisar ficar dando satisfação para as pessoas, seja bem vinda a essa comunidade!

Mulher solteira faz o que QUISER, vai a festa que QUISER, fica com quem ou com quantos QUISER, bebe o quanto QUISER, dança como QUISER, fala o QUE QUISER... e o melhor de tudo, sem precisar dar explicação pra NINGUÉM!!! SOMOS SOLTEIRAS SIM e enquanto não temos compromisso com ninguém temos que curtir o máximo, e fazer tudo aquilo que tivermos vontade, afinal... SOMOS SOLTEIRAS E PODEMOS TUUUUUDO!!! ...

"Estar acompanhada não quer dizer nada... Ele estar acompanhado tb não!!!"

Mulher solteira pode tudo? Claro que pode, maior de 18 anos, responsável por ela mesma, adulta, a vida é dela, faz o que quiser com ela... tem gente que toma veneno de rato, tem gente que pula de prédio, tem gente que dá um tiro na cabeça... adultos, querem fazer e ninguém pode impedir.

Só digo uma coisa para as mulheres solteiras: sigam essa filosofia, e vocês irão morrer solteiras. A não ser que consigam enganar algum tonto. Mas os homens estão aprendendo, e está cada vez mais difícil encontrar um tonto que caia na conversa de uma biscate bancando a santinha.

Sigam essa filosofia, a vida é de vocês... mas saibam que para um homem, o passado da mulher importa muito. Tudo que você fez antes de conhecer um homem vai importar para ele. A vida é sua, você faz o que quiser e tem todo direito. Assim como todo homem tem direito de não querer nada sério com biscate. Mulher solteira pode tudo. Mas depois não adianta chorar. É adulta para fazer o que quiser, seja adulta para sofrer as consequências...

4 comentários:

  1. Querido coelhinho,
    Não sei se esse é local certo para postar esse comentário, mas, enfim, sou loira, está perdoado..
    Li o início do seu texto sobre procurar uma mulher na Russia, e todo seu desabafo acerca da mente maligna das mulheres dissimuladas que se aproveitam do enorme amor dos homens e os humilha.No entanto, cabe a mim informar não é bem por aí que a banda toca...
    É verdade que nos últimos tempos o número de piriguetes vem aumentando em níveis alarmantes. Ser piriguete se tornou um estilo de vida. "Piriguete´s way of life". Mas, a maioria, ou talvez a minoria das mulheres não se encaixa nesse perfil. É claro que uma mulher admira uma homem bem sucedido, que passa segurança. Como, não sei se foi vc q escreveu, enfim, mas como vcs deveriam saber, mulher quer se sentir sergura, protegida, amada e única. A admiração por um homem bem sucedido, não necessariamente rico, equivale a vcs desejarem uma mulher bonita, ou "gostosa". Vcs não saem por aí conversando com as gordinhas carentes para "saber quem elas são de verdade". Mas digo, por experiencia propria: dinheiro não é tudo, e se bobear, fica de lado fácil. Veja minha situação. Há um ano vinha namorando um sujeito que é gente boa, mas fo..ido de $. Tem 40 anos quase, mora com a mae, não tem $ para consertar o seu carro q está batido, andava no carro da mae, quando a mae deixava.Sem $ não viajavamos nem saiamos. Ninguém me entendia! Diziam: mas vc, linda inteligente, bem sucedida, com um cara desses!!! E eu: Sim! eu o amo! Porém , apesar de todas as minhas provas de amor, nada fazia com que ele "se entregasse". Estava sempre desconfiado de q tudo daria errado a qualquer momento..Não sei nem o q exatamente, é confuso.. Só sei q ele nunca podia me ver. Cansei de passar meus sábados e domingos na companhia de filmes, por que ele estava envolvido em "projetos" q ele achava q ia deixa-lo rico (estava em casa mesmo pq conversavamos a madrugada toda pelo tel e o nº estava na bina)(continua)

    ResponderExcluir
  2. Quando eu falava q queria atençao, ele dizia q não se sentia bem de me ver e não poder sair comigo, e eu implorava q ele viesse para ficarmos vendo filme juntinho...Aí , além de ele nunca vir me ver, era só desconfiar q uma amiga viria me visitar, q fazia plantaão em frente a minha casa e arrumava confusão. Sempre achando q havia a intenção de engana-lo. Isso tudo começou a me cansar.. E depois de dar escandalos, na frente dos vizinhos, acordar minha mae, todo alvoroço...ele sumia e esperava sempre eu procura-lo para ainda levar esporro por sei lá o q (pois não havia feito nada, Ah! mas ele via possibilidade, esqueci, o esporro era pela possibilidade). Se eu não procurasse ele também não procurava. Outra coisa q eu ODIAVA: Modéstia a parte estou longe de ser uma mulher feia (mando até foto para provar) mas ele insistia em dizer e repetir q eu deveria ter bundão! Era o pânico (na tv) começar q ele começava: "é assim q vc tem q ser". Íamos a praia e lá vinha: "Quando é q vc vai malhar essa bunda??" Enquanto isso meu ex mega milhionario começou a rondar. Eu sei o q pensou: MEGAMILHIONARIO. Todos pensaram! Mas o q me chamou atenção de verdade: Eu ver admiração dele por mim. Me senti valorizada, desejada. Enquanto com meu então namorado era criticada e desprezada. Sério, fiquei com vergonha de por biquini na frente dele de tanto q ele criticava minha bunda!!! E não aguentava mais o "não posso te ver hoje nem amanha, não tenho certeza se vc me ama, então não sei se podemos.." Ah e vc tem q malhar sua bunda!!" Desmanchei com ele e fiquei com o ex. O namorado, recém ex namorado (o indeciso) não teve mais dúvidas q me amava e começou a me perseguir enlouquecidamente. (Não entendo, quando eu estava esperando ele toda arrumada, ele me dava bolo e reclamava, aí..) E o antigo ex, foi promovido a namorado. Sempre gentil, fofo, viajamos..e, fui me dedicando ficando mais carinhosa e atenciosa (não é grude q liga o dia inteiro não, odeio isso!, é atenção do tipo, pegar uma bebida q ele gosta, fazer um carinho, chá quando está gripado..) Mas, quanto mais carinhosa eu ficava, mais distante e frio ele ficava!! Isso em questão de dias!! Como assim?? Homens nem tem TPM, não tem desculpa!! Só posso concluir q vcs homens gostam de paixão de corno!! Quanto mais bate, mais ama! Conclusão, amanha é dia dos namorados, e eu estou aqui, nesta noite friazinha, escrevendo para vc e comendo doce de leite..SOLTEIRA!(desde domingo, mas solteira!!!)

    ResponderExcluir
  3. Agora me explica:O q vcs homens querem? Amor? Quando vcs tem não dão valor...por isso é q só as piriguetes se dão bem... A culpa de tamanha "perversidade" feminina não tem fundamento nas atitudes de vcs?

    ResponderExcluir
  4. Não concordo. Há mulheres e mulheres! Mas parece q vcs gostam são das piriguetes. Tem todo direito, compra bastante neosaldina para aguentar o peso dos chifres!!

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal