segunda-feira, 31 de maio de 2010

Israel ataca novamente

Desde criança, nunca entendi homens-bomba... por que alguém usaria seu próprio corpo para carregar e explodir bombas, terroristas suicidas? até assistir um filme onde um homem caminhava com sua mulher e sua filhinha pelas ruas de uma cidade árabe, quando de repente aparecem soldados americanos atirando com fuzis para todos os lados, todos pulam no chão e quando ele percebe o que aconteceu, sua esposa e sua filha estão mortas, com tiros de fuzil.


Faz alguns meses, ou anos, que os Estados Unidos vem enchendo o saco com essa história de fiscalizar as pesquisas nucleares do Irã. Já postei sobre isso, que moral os EUA tem, inventores da bomba nuclear, explodiram duas cidades no Japão com bombas nucleares, possuem um arsenal nuclear de milhares de bombas, e querem impedir o Irã de desenvolver tecnologia nuclear. Para usinas de energia nuclear.

Os Estados Unidos travaram uma sangrenta guerra civil no início de sua história, adoram guerras e vivem dando um jeito de arrumar uma guerra. Inventaram a Guerra do Vietnã, do Iraque... agora querem guerra contra o Irã. Se não tivesse petróleo no Irã, como tem no Iraque, os EUA estariam tão interessados? Acusaram Saddam Hussein de desenvolver armas químicas e biológicas, enforcaram o Saddam e não encontraram as armas. Agora acusam o Irã de querer fazer o que eles fizeram a 70 anos atrás, desenvolver bombas atômicas.

Mas Israel tem bombas atômicas, vizinha do Irã, e isso não incomoda ninguém. Por quê? Israel é um país pacífico? Bem, hoje, Israel atacou navios que levavam ajuda humanitária aos palestinos na Faixa de Gaza, porque Israel isolou aquele povo que está passando fome e necessidades. Israel atacou, em águas internacionais, fora de seu território, navios que levavam comida e remédios, navios enviados e tripulados por membros de organizações internacionais, militantes da paz, que levavam comida para o povo que passa fome, cercado pelo exército de Israel. Essas pessoas sentiram o que o povo palestino sofre. Israel atacou com forças armadas e matou militantes da paz que levavam comida e remédios. Israel chama essas pessoas de terroristas, alega que pretendiam fazer propaganda negativa de Israel.

Bem, não sei que propaganda positiva essas pessoas poderiam fazer. Talvez elogiar a tecnologia e o treinamento das forças armadas israelenses? Falar da eficiência do ataque em alto mar, e a precisão dos soldados israelenses que conseguiram matar as pessoas com tiros certeiros, elogiar a boa pontaria dos soldados, elogiar a tecnologia das armas... que propaganda positiva o governo de Israel deseja?

Nada contra os judeus, ainda, mas contra o governo de Israel. Político não presta nem aqui no Brasil, nem nos Estados Unidos, nem em Israel, o que não significa que não tenha muita gente boa nos Estados Unidos e em Israel, como tem no Brasil.

Me lembro, eu era criança, mas entendia que o político israelense Yitzhak Rabin buscava a paz com os palestinos. Foi morto por um israelense radical, de extrema direita, que não queria paz. A poucos anos atrás, Israel atacou o Líbano, um país pobre, vizinho... me lembro que antes do ataque, a televisão mostrava quase todos os dias, imagens de libaneses jogando pedras nos soldados de Israel, na fronteira, protestando contra Israel. Os libaneses jogando pedras, os soldados israelenses armados com fuzis. Seria covardia revidar pedras com tiros de fuzil? Seria. Israel não faria isso. Bombardeou as cidades libanesas com aviões a jato, bombardeiros despezando bombas nas cidades libanesas. Morreram crianças, mulheres, e talvez alguns daqueles homens que jogavam pedras nos soldados israelenses.


Agora Israel atacou e matou estrangeiros, pessoas do mundo inteiro que se uniram para ajudar os palestinos, que passam fome na Faixa de Gaza, porque Israel os isolou do mundo. Navios carregados com comida e remédios, atacados com tiros de fuzil. Você tem idéia do que é um tiro de fuzil? Pergunte aos palestinos, eles estão acostumados com tiros de fuzil...

nascimento de um "terrorista" homem-bomba?

Se o Irã atacasse algum navio em águas internacionais, os Estados Unidos não perderia a chance de declarar guerra, invadir e bombardear o Irã imediatamente. Os americanos estão ansiosos por um pretexto para atacar o Irã. Mas não me lembro de nenhuma atitude violenta e agressiva do Irã, ao contrário de Israel, um Estado Terrorista. Israel tem bombas nucleares, mas tudo bem, eles não são uma ameaça a paz mundial, segundo os Estados Unidos. Os Estados Unidos também não são uma ameaça a paz mundial, pois segundo George W. Bush, os inimigos dos americanos são o Eixo-do-Mal. Entendi... americanos e israelenses são bonzinhos... se a Globo, a revista Veja e o George Bush disserem isso, eu acredito...

Um comentário:

  1. Hello trata-se a 2ª vez que li o teu espaço online e gostei tanto!Espectacular Trabalho!
    Adeus

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal