sábado, 15 de maio de 2010

desastre no Butantan, desastre em São Paulo...

incêndio destruiu o acervo de cobras do Butantan... muito mais do que pesquisar e produzir antídotos contra venenos de cobra, hoje em dia venenos vem sendo pesquisados para produzir medicamentos, sedativos, anestesias, eu que não sei de nada, sei que o prejuízo causado pelo incêndio hoje no Butantan foi enorme... talvez a maior tragédia em um Instituto dos mais importantes para a ciência no Brasil. Fundado a mais de 100 anos, é uma vergonha que um local tão importante tenha sido destruído pelo fogo, após sobreviver a épocas em que não se tinha tanta noção de prevenção e cuidados comuns hoje.


Hoje de manhã, quando ouvi sobre o incêndio, alguém desabafou que serviços terceirizados estão acabando baixando o nível dos serviços no Estado de São Paulo. Sim, para economizar, ao invés de contratar funcionários, o governo do Estado de São Paulo terceiriza... se isso teve a ver com o incêndio de hoje não sei, mas já ouvi falar de absurdos... basta uma visita para constatar o estado de descaso e abandono nas faculdades e escolas estaduais, prédios da polícia, bombeiros, hospitais, entidades que ainda não foram privatizadas pelo PSDB em São Paulo... pra não falar dos salários dos servidores estaduais, que na prática sequer é corrigido desde que os tucanos assumiram o governo de SP. As faculdades estaduais estão em greve, ouvi no rádio essa semana, USP, UNESP, Unicamp... servidores estaduais do Judiciário estão em greve, se não voltaram... a Polícia está estudando nova greve... só em ano de eleição pra sensibilizar esses tucanos...

Essa semana uma mulher foi assaltada dentro de uma delegacia em Sorocaba, no interior. Interior do Estado, que desde que o PSDB assumiu, deixou de ser tranquilo... antes do PSDB não existia PCC, a segurança e a educação nunca foram tratadas com tanto descaso em São Paulo... seria ótimo se as pessoas, a cada notícia sobre o Estado de São Paulo, pensassem um pouco e comparassem a realidade do Estado de São Paulo com as Propagandas do PSDB e do Governo do Estado... brasileiros, prestem atenção... paulistas, prestem atenção... José Serra, Geraldo Alckimin... esse ano tem eleições, a única chance que temos para nos vingar dessa tucanalhada, ou pelo menos dar o troco nas urnas. Não me conformo, o povo paulista é tão burro que continua votando no PSDB?


Talvez sim, talvez não... já ouvi comentários por aí de gente que não confia nessas eleições... eu prefiro acreditar que pelo menos as eleições sejam honestas... mas tem gente que acredita que as eleições em São Paulo vem sendo fraudadas... bom... eu tenho dificuldades para entender como o PSDB continua ganhando eleição em SP... o PT governou o Rio Grande do Sul, um dos Estados mais organizados do Brasil, um exemplo para o país... mas bastou 4 anos de PSDB para bagunçar o RS... bastou Ieda Crucios (?) tomar posse, pra começar a bagunça, me lembro que aconteceu alguma coisa... mas já perdi a conta de quantas greves a polícia fez no RS... até em SP a Polícia Civil fez greve, chegou a haver confronto entre as polícias Civil e Militar... esse ano a Tropa de Choque invadiu a USP para abafar greve de professores e estudantes...

Que raiva assistir esses comerciais do Governo do Estado de São Paulo na televisão... na propaganda, São Paulo está uma maravilha... fico imaginando quanto dinheiro o governo do Estado está gastando em propaganda desde o ano passado... acho que se tivesse gasto um pouquinho desse dinheiro gasto em Propaganda para apenas preservar e fazer manutenção dos prédios públicos, pagar um salário decente para os funcionários, essa semana não teríamos notícias como assalto dentro de delegacia e incêndio no Butantan... pensando bem, parece que as propagandas diminuíram... será vergonha, ou alguém processou o José Serra por propaganda enganosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal