domingo, 25 de abril de 2010

Vergonha na USP: Homofobia já era

certo, então algum esperto aluno da USP resolveu escrever uma merda contra os homossexuais... o cara é um otário. Primeiro, o que o espertão vai conseguir com isso? No artigo escreveu que quem "jogasse merda em um viado" iria ganhar um ingresso pra uma festa. Vamos pensar... se eu lesse esse artigo, por mais vontade que eu tivesse de jogar merda em um viado, faria isso? Quanto custa o ingresso? Eu jogaria merda em um viado, pra ganhar um ingresso e ser processado civil e criminalmente? Não sei que sanção caberia (só fiz 4 meses de Direito), se poderia render cadeia, mas acho que pagar uma única cesta básica aliada a dor de cabeça toda, compensaria esse ingresso e essa brincadeira estúpida? O que o idiota que fizesse isso ganharia? E o que o idiota que escreveu, e os que publicaram, ganharam com isso? Vão mudar o mundo combatendo os gays?

Eu costumava ser radical contra os gays quando era um adolescente idiota. Mas amadureci, aprendi que não tem jeito, é um processo irreversível e mais do que uma opção de vida, gays afeminados tem cérebros femininos, portanto um gay nunca será homem. Ainda não escrevi sobre isso, pelo menos não lembro, mas está bem explicado no livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", já falei sobre esse livro aqui, http://tocadocoelhovoador.blogspot.com/2010/03/por-que-os-homens-fazem-sexo-e-as.html

Não tem jeito, o mundo está cada dia mais gay, o feminismo cada vez mais forte e determinante na sociedade. Portanto, se você não pode vencê-los, junte-se a eles ou seja derrotado. Foi o que fiz. Mudei de lado. Hoje sou GLS, no caso S, simpatizante. E aprendi que na verdade, para nós homens, o crescimento do homossexualismo não é problema nenhum, pelo contrário, quanto mais gays no mercado, melhor para nós homens de verdade. Mas também não vou esticar a conversa nesse post, pois já escrevi sobre isso no texto:
Campanha 50% Gay, 100% GLS
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20091223CampanhaGLS.html
Homens heteros, leiam este texto e entendam porque se tornar GLS

Não tenho nada contra os gays, pelo contrário, quanto mais melhor. Enrustidos, saiam do armário, o mundo será um lugar melhor quando todos os homossexuais tiverem liberdade e coragem de soltar a franga! Se você é machão e não concorda comigo, leia meu texto e participe da campanha.

Machões, vocês não tem nada a perder com os viados, apenas a ganhar. Deixem o ódio de lado, pois vocês só tem a perder com isso, nada a ganhar. Pelo contrário, quanto mais gays, melhor para os homens... sei o que estou dizendo, moro em Campinas a 4 anos...

Pelo que entendi, o jornal "O Parasita" é da faculdade de Farmácia, portanto o autor é provavelmente estudante de Farmácia. Tem ódio de gays, quando deveria ser agradecido ao homossexualismo pela turbinada na indústria farmacêutica. Esquecemos disso, afinal hoje mulheres tem AIDS em proporções equivalentes aos homens. Mas foi disseminada pelos homossexuais durante as décadas de 80 e 90. Sim, seu estudante burro de Farmácia, agradeça aos gays, você pode ficar rico pesquisando remédios contra a AIDS e outras doenças graças a eles. Afinal, doenças venéreas são transmitidas com muito mais facilidade pelo sexo anal do que pelo vaginal. Agradeça a eles pela AIDS, seu ingrato homofóbico burro. Use a cabeça para ganhar dinheiro fazendo remédios para eles, seja útil e não estúpido.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc não prega a violência contra homossexuais! Mas o seu discurso está recheado de preconceito. TOLERAR não é RESPEITAR. O que a comunidade LGBT quer é respeito e não tolerância. Queremos direitos iguais, pois somos cidadãos como os heterossexuais!
    Mas Ok, espero qeu vc consiga convencer vários desses "machões" a não seguirem práticas vilentas. MAS RECOMENDO SE INFORMAR MELHOR! Seus dados sobre transmissão de AIDS e doenças venéreas está bem desatualizado! Qualquer pessoa pode usar camisinha e se proteger de qualquer tipo de doença sexualmente transmissível. Ou seja, se contamina hoje em dia quem não se protege! Devemos combater a vulnerabilidade, e a ignorância (assim como essas falsas crenças como gays pegam aids mais facil) é um grande fator de vulnerabilidade.

    ResponderExcluir
  3. não é falsa crença, apenas não é politicamente correto dizer isso, por isso especialistas não dizem. a acidez da mucosa vaginal combate todo tipo de microorganismos, vírus, já no ânus ocorre rompimento de vasos sanguíneos. Não estou desatualizado, nos anos 80 e início dos 90 a AIDS era considerada doença de gay, pois quase todos os portadoes eram gays. Com o tempo se equilibrou...

    ResponderExcluir
  4. Pq hipocrisia? no fundo, sempre fui simpatizante, e 99% dos homens, mesmo que você queira chamar de machista e homofóbico, quase todos os homens, no fundo são simpatizantes. Como eu disse no texto da "Campanha GLS", sempre fui simpatizante das lésbicas, como a maioria dos homens... não tem nenhuma hipocrisia nisso, se alguma lésbica duvidar e quiser me testar, me manda e-mail com foto e a gente conversa...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. faz muito tempo que eu não me deparava com pessoas tão ignorantes quanto você. é quase inadmissível essa sua visão preconceituosa tanto com as mulheres quanto com homossexuais. eu espero que algum dia na sua vida você deixe de ser tão imbecil, isso faria uma enorme diferença pro mundo.

    ResponderExcluir
  7. a maioria dos homens é simpatizante??? o preconceito com lésbicas é diferente do com homossexuais homens, mas ele é tão virulento quanto. os homens delas ainda mais desrespeituosamente que com mulheres heteros. acham que elas estão juntas PARA ele. não entenderam que não, ele, nessa história, não tem vez. não é desejado. isso não entra na cabeça dos homens NUNCA.
    outra coisa, casais hetero também conseguem e fazem sexo anal.

    ResponderExcluir
  8. ta falando sério, heteros tb fazem anal? puts... então deve ser por isso que a AIDS se disseminou entre heteros e mulheres também... embora o vaginal también transmita doenças, porém com menor probabilidade... muito obrigado pela informação, como sou ignorante não sabia dessa...
    ja ser desejado por uma lésbica ou servir apenas como um brinquedinho de carne e osso para elas, com duas mulheres, não faz a menor diferença... hehehe...

    ResponderExcluir
  9. Todos os seus textos são típicos de quem não comeu mulher na adolescência...
    Espero que esteja tendo mais sorte!
    Não passe seu tempo procurando desculpas para tolerar gays ou heteros, simplesmente ame e respeite os seres humanos e aproveite essa curta jornada que é a vida.

    ResponderExcluir
  10. lidar com sexo como jogo de azar custa caro demais. não quero ter filhos e ficar preso a uma mulher que não amo, e não faço questao de comer qualquer uma com camisinha. antes só do que mal acompanhado. respeito sim, do contrário não estaria aqui.

    ResponderExcluir
  11. Essas matérias são horríveis, com assuntos mal-discutidos, idiotas. E estas fotos da sua cara deixam o blog com uma aparência escrota. Deleta essa merda.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal