domingo, 14 de março de 2010

palavras de homem pra homem

O público alvo de meus textos é o feminino. Escrevo para as mulheres, sobre a mente masculina, pois sou homem e entendo a mente masculina. Posso dizer as mulheres o que elas não entendem. Não escrevo para os homens porque não tenho muito o que dizer... não entendo as mulheres, portanto não tenho o que dizer aos homens.

O que posso dizer aos homens que tem ou tiveram problemas com mulheres, sofreram e querem entender a mente feminina, é que seus problemas acabaram. Pois existe um mestre, um sábio genial que entende as mulheres e já escreveu tudo que nós homens precisamos saber sobre mulheres. Não é aquele homem que entendeu as mulheres e morreu de tanto rir. Este sobreviveu para revelar os mistérios femininos a nós pobres mortais. Sua obra está disponível pela internet em formato .pdf

O mestre escreveu sobre o pseudônimo de Nessahan Alita. Ainda não li sua obra, mas dei uma olhada e sei o que estou perdendo. Pelo pouco que vi, posso dizer que este sábio está perdendo a chance de publicar o maior best seller de todos os tempos para o público masculino, um livro indispensável que todo homem deveria ler. Basta baixar o livro e ler algumas páginas para ter noção do que estou falando.

Se você é homem, precisa ler. Não vou postar o link. Procure no Google e baixe, mesmo que não queira ler agora. Mas dê uma olhada. Não é novidade, mas todos os homens precisam conhecer o Mestre Nessahan Alita. Não escrevo para os homens, pois diante da obra do Mestre não tenho nada a acrescentar.

obs.: experimentei pesquisar no Google... esse Nessahan Alita, ou veio de outro planeta, de uma civilização muito mais evoluída, ou deve ser um vampiro com pelo menos mil anos de idade... me senti um verme diante da sabedoria desse homem... um gênio que deixaria Leonardo da Vinci de queixo caído.

Um comentário:

  1. Vamos por partes:

    1) Nessahan não publicou os livros porque nenhuma editora quis. Isso em meados de 2003/2004. Então, como ele não queria deixar o trabalho dele no vácuo publicou os textos dele na internet.

    2) Criaram uma comunidade no antigo orkut para discutir sobre a obras dele. Nessanha Alita apareceu por lá, então começou um série de debates sobre o assunto.

    3) Nessahan tinha as própria filosofia dele, mas outros usuários começaram a se desprender da abordagem inicial da obra dele (relacionamentos) e começaram a discutir temas sobre feminismo e masculinismo americano. Nessahan queria pautar o debate na comunidade, mas os moderadores não gostaram, então ele foi embora.

    4) A comunidade ganhou asa própria e passou a se denominar Real. Real discussões diferentes do masculismo, pois enquanto que esse ultimo ainda é reativo ao masculinismo, a Real procurou abordar sobre temas ligados aos homens.

    5) Nessahan ainda criou um blog para discutir temas ligados a espiritologia e relacionamentos. Tinha um ask também, mas consegui fazer o backup a tempo.

    6) Como sei que é Nessahan? Por uma razão simples. No tempo que ela entrava no orkut algumas pessoas soube quem realmente era ele. E essas pessoas continuaram na ativa, e confirmaram que era ele no blog.

    7) Principal contribuição do Nessahan Alita está muito mais do que entender a mulher, mas ter comprenssão do homem e de suas necessidades.

    8) Não existe nada na história da humanidade um livro que tenha abordagem asism. Nem schopenhauer, biblia, betty fridan, esther villar, etc. É praticamente um monstro no território brasileiro que não será reconhecido, mas que mudará o mundo pra sempre.

    ResponderExcluir

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal