domingo, 21 de fevereiro de 2010

O Mito da Mulher Moderna e Independente

mais um ótimo texto encontrado no orkut:
postado pelo "Terry" na comunidade "O Mito da Mulher Decente"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7315169
tópico "O Mito da Mulher Moderna e Independente"
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7315169&tid=5428302925127189843&start=1


O Mito da Mulher Moderna e Independente
Feminismo ou Machismo Liberal Velado?!

A mulher Naturalmente tende à submissão, a ter isto em seu "perfil" e personalidade, porém, a mídia prega a submissão de forma pejorativa, fazem chacota, como se estas fossem mulheres inferiores, e ninguém quer ser inferior a ninguém. E, isto toma a esfera do cotidiano na forma de tendências comportamentais.

Submissão é missão à parte,e só, Nem homem nem mulher superior um ao outro; apenas missões diferentes neste mundo de acordo com suas aptidões, limitações, vocações e 'perfis' naturais.

Querem inverter os papéis, e isto só acarreta em frustração e infelicidade pra ambos os sexos. De que adianta ser uma milionária 'independente' se o sonho é ser esposa, e ter a sua familia?! Deste modo estão vendendo a troco de ilusão a felicidade e vida das mulheres ao mesmo tempo que usurpam a nossa; dos homens. As que naturalmente sentirem-se bem assim, (Margareth Tatchers da vida) sou de total acordo. O que sou contra é de afirmarem isto como paradigma de felicidade de TODA MULHER. Isto que é uma Mentira!

Isto em se falando da MINORIA IRRISÓRIA de mulheres realmente independentes,e com perfis e personalidades de líderes natas. A Grande Maioria destas mulheres hodiernas só quer a libertinagem fruto do feminismo e continuar casando com homem rico e ou 'independente' para este a sustentar e a dar boa vida.

Nem me venham me dizer que a maioria das mulheres que entram pra faculdade é pra 'serem independentes' se assim fosse, não QUERERIAM APENAS CARAS MAIS RICOS DE QUE ELAS. PARA COM ISTO ELA ENCOSTAR O DIPLOMA E FICAR EM CASA, VIVENDO COM SEU PROVEDOR. NO MÁXIMO GANHANDO SEU DINHEIRO MAS O DESTINANDO APENAS PRA SUAS FUTILIDADES, FICANDO AS DESPESAS DO LAR, COM VIAGENS E TUDO O MAIS A CARGO DE SEU PROVEDOR: O CARA MAIS RICO QUE ELA, O MESMO O QUAL ELA FEZ QUESTÃO DE QUERER APENAS SEGUNDO ESTA EXIGÊNCIA!


Mulheres assim não buscam nem querem profissão, apenas fazem do Diploma objeto de barganha frente às suas concorrentes, não no mercado de trabalho, mas sim no Mercado dos Relacionamentos. E, os idiotas acabam por acharem que se têm 'alguem de seu nivel a seu lado' com isto.

Essas 'mulheres independentes' em sua maioria fazem faculdade, estágios, e entram pro mercado de trabalho (na maioria dos casos) apenas pra conhecerem os homens mais ricos e poderosos, e com isto, voltarem ao lar, como a volta do filho pródigo. Não fosse assim, tantas mulheres não trocariam seu marido pelo chefe e ou o roubando de sua esposa, inclusive, tantas vezes, só ficando de caso mesmo. Na esperança de 'fisgar' o ricaço.

Estas 'mulheres independentes e modernas' na verdade só querem putaria, libertinagem, darem pra quem quiserem (leia-se aqui um monte de caras poderosos na esperança de os 'fisgar' e outros bonitos e sarados menos abonados, mas somente pra sexo mesmo...) tudo isto, até e enquanto não conhecem um ricaço pra este a bancar, e ela voltar pra casa, se não, proporcionar uma vida confortavel com o dinheiro dela sendo usado apenas para as futilidades dela. Como o que sempre se vê.

Ganham míseros 5 mil/mês, mas só gastam com elas. O marido, noivo, até mesmo namorado...ela exigirá um cara que ganhe uns 10 mil/mês pelo menos, tenha carrão importado, casa ou AP. E , caso viagem pra Miami, as contas é ele quem paga TODAS. Como sempre elas exigem e até fazem escândalos pra assim ser.


No fim das somas, é um preço muito alto a se pagar por uma PROSTITUTA RODADA. Por isto, mulheres assim tendem a fcarem sozinhas: Não querem os 'inferiores aos olhos delas' (E estes só irão vender a alma ao diabos e forem fracos e aceitarem serem capitães-salva-putas por qualquer motivo que seja). Enquanto os mais destacados por motivos aqui expostos, nunca irão querer nada sério, haja vista, preferirem 'pegar' várias destas (como elas até aceitam) sem nada sério,e mais, outras e tantas outras "inferiores ' a ele, estas que o respeitará, admirará e o dará sexo fácil.

E viva o feminismo e a modernidade!

Nunca o homem machista e liberal teve tanto sexo fácil, barato e diversificado quanto hoje em dia. Estes claro que apóiam o feminismo e aplaudem a 'libertação' (leia-se libertação da buceta ) da mulher!

Quem são os machistas, afinal: Nós homens conservadores, ou eles, digo: estes ditos 'feministas'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal