terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Campanha 50% Gay, 100% GLS

Antes de me mudar para Campinas, não conhecia a cidade e estava empolgado com a idéia de morar em uma grande cidade com a fama de Campinas, de cidade dos viados. Eu ficava imaginando como seria a reação das mulheres quando encontrassem um macho como eu, desesperadas por homens, imaginem diante de um ser tão másculo.

Mas minhas esperanças de ter mulheres se atirando aos meus pés foi frustrada pela realidade: Campinas não é muito diferente da média em questão de baitolagem. É apenas uma cidade grande, muito diferente de cidades pequenas. Mas essa idéia de ter mulheres desesperadas por falta de homem, alguns anos mais tarde, inspirou em mim uma brilhante idéia: decidi mudar de lado e me tornar GLS. No caso, S, simpatizante. Eu sempre fui contra o homossexualismo, e até pouco tempo intolerante com gays. Até entender neurologicamente o problema, que agora não vem ao caso...

Como novo Simpatizante dos Gays, porque das Lésbicas sempre fui, decidi iniciar uma campanha em favor da viadagem. Incentivar todos os enrustidos a sair do armário e soltar a franga. E estou determinado a convencer todos os homens heterossexuais a se tornarem GLS, no caso Simpatizantes. A idéia é mais ou menos como a que eu tinha antes de conhecer Campinas: quanto maior a população gay, maior a população de mulheres desesperadas atrás de homem. E com isso, os homens heterossexuais só tem a ganhar.

Veja bem: tendo como objetivo conquistar a marca de 50% de homossexuais masculinos na população, 50% das mulheres ficaria sem homem. A situação seria de calamidade pública, e a única forma de resolver o problema das mulheres sem homem seria legalizar a união entre um homem e duas mulheres, equilibrando desta forma a equação de 50% de homens e 100% de mulheres.

Porém, pesquisas de opinião mostraram uma grande resistência a esta idéia, por parte dos homens. Muitos acreditavam que eu só poderia estar louco em levantar uma idéia dessas. Imagine como seria ter duas mulheres: não, o problema não é apenas o de ter duas sogras. Mas suportar TPM duas vezes por mês, duas mulheres torrando seu dinheiro no shopping, duas mulheres batendo seu carro, duas mulheres tagarelando ao mesmo tempo, duas mulheres querendo assistir novela, duas mulheres te enchendo o saco e reclamando de tudo que você gosta. Conclusão: muitos homens são contra essa idéia.

Mas tudo bem, isso apenas facilita as coisas, afinal para que cada homem heterossexual tivesse 2 mulheres, seria necessário 50% de gays. Descontando a quantidade de homens que não querem ter duas mulheres e acham que ter apenas uma já trás problemas demais, nem precisamos de tantos gays assim. Na verdade, se observarmos a quantidade de mulheres sobrando no mercado, constatamos que a população gay atual é mais que suficiente. E ainda nem estamos contando os enrustidos e latentes.

Para os que gostarem da idéia, boas notícias: diversos fatores apontam a união entre um homem e duas mulheres como a melhor solução. O maior entrave para isto já não é mais problema: o homem que tiver duas mulheres não precisa se preocupar em sustentar duas mulheres. As mulheres modernas não querem ser sustentadas pelos homens, não querem depender de homem nenhum, e acham que está tudo bem se a mulher ganhar mais do que o homem. Mulheres adoram estudar, são naturalmente nerds e tem formação acadêmica superior a dos homens. Portanto, não se preocupe: você pode ter duas mulheres com salários maiores que o seu, e com o salário das duas juntas você nem vai precisar trabalhar, podendo dedicar seu tempo a coisas mais importantes da forma como lhe agradar. E não se envergonhe de ser sustentado por duas mulheres. Considere o privilégio que você concedeu a elas ao escolhe-las como suas mulheres. Afinal de contas estamos falando de uma situação de caos social, onde as mulheres estão desesperadas para conseguir um homem.

Esta situação encontra embasamento na natureza: o leão é o rei dos animais, e você nunca viu e nunca vai ver um leão trabalhando. São as fêmeas que fazem o trabalho pesado, que caçam outros animais e levam para o leão e seus filhotes comer. E veja quantas fêmeas um único leão tem. São tantas que ele não precisa trabalhar. Ele tem tantas fêmeas a disposição que sempre terá uma que não está com dor de cabeça, podendo ficar longe das que estão com TPM e deixar as outras tagarelando entre elas.

Considerando a quantidade de homens que acham que já tem problemas demais com apenas uma mulher e a crescente porcentagem de homossexuais, acredito que em pouco tempo alguns homens poderão viver como um verdadeiro rei, assim como os leões. Eu mesmo já estou empolgado com essa idéia, esperando o dia em que as mulheres estarão desesperadas a tal ponto que aceitarão qualquer negócio para ter um homem. E por um homem tão másculo como eu elas irão a loucura. Nunca mais vou precisar trabalhar o dia inteiro como hoje e poderei dedicar meu tempo a filosofia, a correr de kart, praticar natação, ouvir Metal e tomar cerveja com os amigos. Quando quiser sempre terei pelo menos uma mulher a minha disposição, e se tiver duas ou três loucamente desesperadas ao mesmo tempo... elas terão que realizar todos os meus desejos se quiserem um tostão da minha atenção... imagine o que duas ou três mulheres famintas por sexo seriam capazes de fazer...


*obs.: postado no blog em 01/06/2012
no site: Campanha 50% Gay, 100% GLS
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20091223CampanhaGLS.html
.pdf : arquivo para impressão
http://www.coelhovoador.net/filosofia/pdf/20091223_Campanha_GLS.pdf

Um comentário:

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal