sexta-feira, 2 de novembro de 2001

Globo, viadagem e feminismo

Bom, nunca fui muito na da globo, saber que uma das três maiores redes de TV aberta do mundo tem uma programação e uma mentalidade tão medíocre não é um motivo pra eu gostar dela. Talvez seja assim por interesses ocultos ligados ao planalto central, mas essa é outra conversa.

O que me deu vontade de sentar na frente dessa tela pra escrever é minha revolta de muito tempo com uma nova característica da globo, a viadagem. Já fui muito revoltado com viado, mas respeitada a devida distância hoje sou mais tolerante. Isso após assistir pela imprensa a condenação de uns SkinHeads que espancaram uma bicha que tava com o... acompanhante numa praça. Um professor comentou que agora esses radicais vão ser feitos de mulherzinha na cadeia... Caralho, como pode isso... melhor é ficar cada um na sua pra não sair no prejuízo... destino cruel tiveram.

Mas cada um na sua. Embora ninguém seja obrigado a mofar no sofá de casa as vezes não há opção e todos correm o risco de acabar na frente da telinha. Então você assiste a um programa humorístico no sábado a noite e vê o tom cavalcante em sua decadente jaqueta de couro ridicularizando todos os homens. Vê também um cara novo mais viado da porra. Quando o cara não é viado, é um velho fazendo faxina na casa, obedecendo e apanhando da mulher, tudo no maior grau de bostificamento. Quando os homens que aparecem não são totais bostas ou viados, estão sendo assediados por duas mulheres, uma burra, mas a outra forte, inteligente, decidida, todas as boas qualidades possíveis, algo que não se vê em nenhum personagem masculino.

Então você muda de canal e encontra outro humorístico entrando nessa maré de viadagem. Maré que começou a muito tempo nas novelas globais. Alguém por favor me diga qual foi a última novela da globo que não tinha uma bicha, viado ou coisa parecida. É inacreditável, essas novelas tem todo tipo de bicha, duas, três na mesma. Logo vai ter novela centrada no mundo bicha. Será que isso é reflexo de alguma coisa lá dentro? Quem sabe seja a exterioração indireta dos desejos dos autores.

O feminismo foi longe demais. Todas as características masculinas por natureza são reprimidas por leis duras ou códigos de ética. Não é de se estranhar que os homens estejam ficando para trás no mercado. O mundo anda uma putaria, uma disputa e concorrência sem limites, sem motivo e sem fim. Antigamente as pessoas trabalhavam para ter uma vida confortável com suas famílias. Hoje a família é um empecilho à busca indiscriminada pelo dinheiro. As pessoas perderam a noção de o que importa. O mundo está se batendo e lutando furiosamente por mercados, suprimindo todos os sentimentos, amizades, família, filhos. Não é de se estranhar porque tanta depressão. Vejam o Japão. tanta riqueza, tecnologia e suicídios. Falta de vida. A alma não foi feita para habitar uma máquina de trabalho e sexo, mas um corpo de carne e osso, imperfeito e limitado.

Toda essa putaria de luta sem motivo e busca de status a qualquer custo são características naturalmente femininas. Enquanto garotos buscam viver, enfrentar desafios, se divertir, ajudando-se mutuamente, as garotas buscam algo que possam usar como demonstração de superioridade em relação as que estão próximas. Essas características estão dominando o mundo. Por conseqüência estão afeminando quem devia ser homem.

O feminismo foi bom até certo ponto, mudou uma realidade desumana em relação as mulheres, mas passou dos limites e está levando a humanidade ao caos. As pessoas chegam a um ponto em que esquecem de viver para apenas trabalhar e ganhar mais. E qual o motivo disso tudo? Dinheiro é bom, mas a partir do momento em que sua busca suprime sua finalidade, passa a ser um problema.

Daniel Coelho, 2/11/2001

obs.: postado em 02/01/2011... incrível, fiquei surpreso ao reler este texto após tanto tempo... abordo assuntos que hoje estão entre meus temas principais... conveniente constar que tinha 17 anos quando escrevi este texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens mais lidas da semana

Foro de São Paulo + Marxismo Cultural = Golpe Comunista



vídeos no youtube

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho
BOLSONARO FALA EM VEADOS E CITA DATENA
PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE - Jair Bolsonaro
Entrevista com o Cabo Anselmo no Canal Livre da TV Bandeirantes (1/9)
Entrevista com o Cabo Anselmo ao Dextra
Julio Severo concede entrevista exclusiva ao Dextra
Destruindo chavões socialistas - Leonardo Bruno
Mitos do liberalismo e socialismo - Filipe Altamir
10 anos da morte de Celso Daniel do PT. Lucia Hippolito para rádio CBN
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 1/2
O PT quer dar um Golpe no Brasil - Reinaldo Azevedo pt 2/2
Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro de 2011
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (01/02)
O Drama da Mulher Moderna - Padre Paulo Ricardo (02/02)
Yuri Bezmenov - Marxistas, os idiotas úteis
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos Marxistas
Yuri Bezmenov - A corrupção moral da sociedade pelos marxistas - II


Olavo de Carvalho

Conselho de Olavo aos Brasileiros - Fujam do mundo melhor !!!
A Diferença entre Socialismo e Comunismo
Caetano Veloso e intelectuais de esquerda acordam para projeto totalitário do PT
O PT e o Desarmamento do Brasil
Governo, Farc e Foro de S. Paulo (prof. Olavo de Carvalho)
O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo
True Outspeak - Terrorismo e Foro de São Paulo
Ódio Esquerdista, Vitimismo Negro e Coitadismo Feminino
Escravidão, etnias, miscigenação, cotas raciais, racismo — TO 02/12/09
O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho explica o comunismo completamente (Parte 1)
Olavo de Carvalho explica o regime militar brasileiro
Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil
Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!
Olavo de Carvalho Explica Porque Esquerdista não é Igual a Pessoa Normal